Consagração Religiosa

"Ai de mim se eu não anunciar o Evangelho"!
Com este lema, no dia 25 de janeiro de 2009, na Paróquia São José, em Enéas Marques - Pr, Ir. Margarida Vieira pronunciou o seu SIM PARA SEMPRE, em resposta ao chamado de Deus para a vida consagrada. Na mesma celebração as Novicas Renata Aparecida Canoff e Rozana Aparecida Pegoraro professaram os votos de castidade, pobreza e obediência, doando a sua vida a serviço do Reino.
Este foi mais um momento marcante para a Congregação das Pequenas Irmãs da Sagrada Família, que acolhem mais três jovens corajosas que aceitaram o chamado de Deus, mostrando assim que ainda é possível servir a Deus com alegria doando-se incansavelmente na opção de vida que fizeram.
A presença da Madre geral da Itália foi de estímulo para nós que no Brasil buscamos dar continuidade ao Carisma transmitido pelos nossos Fundadores.
A celebração foi presidida por Dom Mauro Aparecido dos Santos, Arcebispo de Cascavel, contou também com a presença de vários sacerdotes e de diversas comunidades que com sua participação demonstram apoio e estímulo para os jovens que abraçam esta vocação.
Parabéns Ir. Margarida, Irmã Renata e Ir. Rozana. Que Deus vos sustente na caminhada e na missão.

Nenhum comentário: