MENSAGEM DA REGIONAL

Queridas irmãs e irmãos, mais uma vez é Natal! Sim, estamos às portas de uma grande festa: o aniversário da "Encarnação do Filho de Deus" neste mundo. Todos os anos fazemos festa em sua honra, com preparativos, compras, presentes, convidados e grandes espectativas... Mas o que celebramos nesta festa?! Podemos correr o risco de nos preocuparmos apenas com os meios e nos esquecermos do aniversariante. Eu me pergunto, o que eu faria se no dia do meu aniversário todos estivessem reunidos em minha casa para comemorar e não lembrassem de mim? Com certeza eu não iria gostar. Será que Jesus está contente com a comemoração de seu aniversário?
O que é mais lembrado neste dia?
Procuremos neste Santo Natal lembrarmos especialmente do aniversariante que é Cristo Jesus, o Filho Bendito da Virgem Maria, dedicando um tempo especial para estar com Ele para agradecer-lhe por todos os dons e graças que nos concedeu ao longo deste ano e mais especialmente para escutar o que Ele tem a nos dizer e o que espera da cada um no próximo ano.
A todos um Feliz e Santo Natal! Que este tempo seja permeado com a LUZ da Sabedoria de Belém, para que o ano de 2009 seja repleto de bençãos do Céu e assim participando da divindade daquele que uniu ao Pai a nossa humanidade, sejamos luz para o mundo desde a Belém cotidiana.
Ir. Maria Corina Warmling

Nenhum comentário: