HOSPITAL DIVINA PROVIDENCIA COMEMORA 15 ANOS EM MARITUBA - PA

No dia 28 de agosto o Hospital Divina Providência comemorou 15 anos de existência, com uma celebração em ação de graças pelos benefícios que Deus nos tem concedido ao longo destes anos e esta celebração foi marcada pela presença do D. Alberto Taveira arcebispo de Belém.
Foi um momento forte de reavivamento da fé e de entrega nas mãos da Divina Providencia. Nesta celebração foi homenageando o primeiro menino que nasceu no hospital e também os colaboradores que estão na unidade desde seu inicio .

Comemoramos, não fazendo festa; mas demonstrando através da solidariedade por isso foi realizado uma gincana solidária para o benefício das crianças das escolas e creches do Instituto Pobres Servos da Divina Providência, em Marituba, e isto foi realizada desde 06 de Agosto até 02 de setembro, criando uma corrente humana com a emoção e tenacidade em participarem em ações simples mas com resultados que passam além da arrecadação de material e cumprir as tarefas, porque o que aflora deste movimento é a cidadania e a união. Conseguimos arrecadar 4 toneladas de alimentos, e no dia 2 de setembro concluímos nossa gincana com mais algumas atividade e com um almoço beneficente também em beneficio das creches.






Obrigado Senhor por sua presença nesta história

Ir.Sonia