Semana Vocacional

NÃO TEMAS, POR QUE EU TE RESGATEI, CHAMEI-TE PELO TEU NOME: TU ÉS MEU! (Is 43,1)
A Paróquia São João Batista, de São João- Pr,  viveu de 13 a 18 de agosto, a Semana Vocacional em preparação à ordenação sacerdotal do diácono Doalsei Fernando Caragnato. Ele é o 9º sacerdote doado à Igreja por esta comunidade.
Durante a semana várias atividades foram realizadas na comunidade, para um diálogo sobre vocação e a divulgação da ordenação presbiteral: celebrações eucarísticas, bênçãos nas casas e famílias, visitas aos colégios e estabelecimentos comerciais, encontros com adolescentes e jovens. A equipe esteve composta por padres, seminaristas e religiosas.
A celebração de ordenação, presidida por Dom José Antonio Peruzzo aconteceu no dia 18 de agosto, sábado, às 17h, na Matriz.
Foram momentos fortes de partilha, enriquecimento, fortalecimento e encorajamento mútuo. Mais uma vez experimentamos o quanto Deus nos ama, reconhecemos sua presença em nosso caminho, e somos gratas por mais esta oportunidade de testemunhar a alegria de pertencer a Ele. Supliquemos, pois ao Pai do céu que continue enviando operários para sua messe e sustentando na fidelidade todos que respondem com generosidade ao chamado do Senhor.

Nov. Dulce