Encontro Vocacional

No dia 06 de Maio de 2012 em santa Izabel tivemos um belíssimo encontro com 80 jovens vindas de Nova Prata do Iguaçu e Boa Esperança do Iguaçu.

Agradecemos o empenho de cada uma em organizar e rezar para que o Senhor pudesse operar sua Obra na vida daquelas que nos procuram. Agradecer de maneira particular a Ir. Julia, que não mede esforços para que possamos realizar encontros como este, pois não trabalhamos sós, sempre estamos envolvendo leigos da comunidade para nos ajudar, desde a visita às escolas como no encontro em si. Neste, contamos com o auxilio de algumas mulheres para o almoço e também jovens do grupo STELLUM, para a animação.

O encontro foi permeado de momentos de reflexão, animação e partilha de vida. As meninas foram divididas em dois grupos que eram trabalhados respectivamente. Com a Ir. Sueli um grupo refletiu sobre a vocação e escolhas na vida através do vídeo “O Rio”, um jovem que se questiona sobre seu futuro.

E comigo, Ir. Micheli o outro grupo refletia sobre o Dom da vida por meio da apresentação do “Oleiro”, que nos faz entender a grandiosidade do amor que Deus tem por cada uma como Ser único no mundo, dotado de particularidades. Para encerrar o encontro fomos agraciadas com a Celebração Eucarística, presidida pelo Pe. Cezar Poggere.

Um grande Abraço a todos e a todas, minha saudação fraterna e Orações.

Ir. Micheli Savanhago