Missão além fronteiras

A região Madre Maria, Brasil, alegra-se por enviar mais uma irmã para a missão. Ir. Rosa Maria Maziero acolhe o chamado de Deus para ser missonária na África, no país do Togo.
No dia 16 de janeiro Ir. Rosa Maria recebe das mãos sacerdotais do Padre Renato Schneider a bênção e o envio missíonário, recebendo também um crucifixo com a imagem de Jesus, para que seja Ele o sustento de sua missão.
Já no dia 05/02 foi realizado o envio missionário da Ir. Rosa na Paróquia Nossa Senhora de Fátima - Cascavel, paróquia que atualmente desenvolvia suas atividades apostóicas. Em uma missa solene presidida pelo pároco Pe Adimir Mazali que contou com a presença de seus familiares e também nossa superiora regional, Ir. Corina e as irmãs da comunidade do Juniorato, Guaruja e Toledo, Ir. Rosa Maria recebe bênção especial para ir anunciar o Evangelho em terras estrangeiras. Após a missa a comunidade realizou um jantar de confraternização agradecendo também pelos dois anos de trabalho da Ir. Rosa nesta paróquia. Como dizia Pe. Adimir, este é um momento forte de celebração vocacional na comunidade que sempre reza pelas vocações.
Deixando neste mês de fevereiro a sua terra natal, a Pátria Amada, Brasil, Ir. Rosa parte confiante na certeza de que Deus já preparou o caminho.
Nos unimos a ela, na oração e na oferta cotidiana, para que ela possa ser uma presença alegre, testemunhando a beleza do seguimento de Cristo através da vida consagrada/missionária.

Ir. Rosa, boa missão, nosso abraço fraterno: irmãs do Brasil

Nenhum comentário: