Testemunho: Entregue sua vida nas mãos Deus...

Olá amigos, meu nome é Alex Lourenço Madeira, também conhecido como Léo Max (nome artístico – integrante da dupla Léo Max e Renan). Tenho 26 anos, sou Cantor, Compositor e também formado em Jornalismo. Não sei se posso dizer que tenho uma residência fixa, porque devido a carreira, normalmente estou viajando, mas sempre que possível divido o tempo entre Cascavel e Vera Cruz do Oeste, minha cidade natal.
 
Quando a Irmã Kelly me convidou para escrever para o jornal da comunidade, confesso que meu coração saltou de alegria, porque é uma honra e um privilégio falar o quanto Papai do Céu nos ama.

 
Orei para o Senhor Jesus pedindo que o seu Espírito Santo me inspirasse ao escrever. E sabe por que estou aqui? Graça de Deus...Sabe por que canto e componho? Graça de Deus...Sabe por que tenho o pão de cada dia? Graça de Deus...
 
Na maioria dos programas de rádio e Tv que participo, as pessoas me perguntam: Como você compõe? Eu digo que faço letra e melodia, vou cantando e a canção sai “pronta”. Então eles insistem: mas como você faz isso? Eu continuo, não sei explicar, só posso dizer que é dom de Deus. Ele é nosso Criador e toda a honra e glória são para o Pai Eterno.
Se já passei por dificuldades? Muitas. Se existem tempestades em minha vida? Várias. Mas sei que em Cristo, posso vencer todas elas.
 
Aproveito este artigo para compartilhar com vocês um testemunho. Em um dos encontros do Grupo de Oração Filhos de Maria da Igreja Santo Antônio, quando cheguei um senhor que faz parte da acolhida me deu um abraço e disse, "receba a graça”!
 
Entrei e fui direto escrever meu pedido, mas naquele dia fiz diferente...não pedi, apenas entreguei de coração minha vida e o projeto Léo Max e Renan nas mãos do Pai. Escrevi que o Senhor conhece nossas vontades, mas que fosse feita a Dele!
 
Então começaram os cantos e em seguida, um dos integrantes começou a falar, logo foi interrompido pelo pregador que disse: "Jovem entregue sua vida e todas as suas dificuldades pra Deus e confie que Ele vai cuidar de tudo...entre com seu barquinho no mar e não volte para traz...porque o Espírito Santo vai soprar a vela do seu barco e será feita a vontade do Pai e não a sua!"
 
Eu fiquei muito emocionado, porque foi dito exatamente o que eu havia escrito e colocado na urna de pedidos! Chorei muito, pois sabia que era pra mim. Deus falou comigo através daquele irmão. Também me senti protegido e leve pela força do Espírito Santo!
 
Todos temos a nossa cruz pra carregar, mas podem ter certeza que o Senhor está ao nosso lado sempre, nos ajudando. O amor de Deus é incondicional, e Ele nos ama tanto que entregou seu único filho para ser crucificado pelos nossos pecados.
 
Eu convido você neste momento, a refletir em oração sobre o quanto Deus já fez e faz na sua vida. Tenho certeza amigos que se existe um vazio aí no peito, só o Senhor pode preencher. O verdadeiro e único caminho para a felicidade, está em Jesus Cristo. Entregue sua vida nas mãos do Pai e você nunca mais será o mesmo, pois só colherá bençãos. Acredite, tenha fé, confie de todo o coração em Deus. Teremos sim que enfrentar barreiras, dificuldades, mas em Cristo, tudo pode ser vencido. O impossível se torna possível.
 
Agora, falo especialmente aos jovens. Nós somos fortes irmãos! Vamos nos unir em oração...Vamos evangelizar...Vamos promover boas ações...Vamos proclamar e anunciar o Evangelho...Dizem que somos o futuro, mas só colheremos os frutos do futuro se semearmos o AMOR.
Que Deus abençoe a todos! Amém!
Alex Lourenço Madeira
 
(Enviado por Ir. Kelly C. Favaretto) 

Nenhum comentário: