NOITE DO TABOR

O grupo de jovens STELLUM “Sal da Terra e Luz do Mundo” de Santa Izabel do Oeste realizou nos dias 01 e 02 de Dezembro a 2ª noite do Tabor, um encontro com Jesus através do jeito jovem de ser, com muita música. O TABOR está relacionado ao texto bíblico da transfiguração do Senhor. Os discípulos, por fazerem uma bela experiência com Jesus, querem ficar por ali e fazer 3 tendas, ao que Jesus os adverte, que devem descer e fazer da sua vida um reflexo deste encontro divinal. Assim também acontece com os jovens, passando uma noite no Tabor se encontram com Deus nas tendas e provam da presença real de JESUS na Eucaristia para fortalecer e revigorar no caminho.

No domingo logo pela manhã fomos em peregrinação ao Santuário Diocesano Nossa senhora Aparecida, celebramos o inicio do advento, tempo de esperança e nos nutrimos como corpo de Jesus. Apos a santa Missa retornamos ao centro social, onde passamos o resto do dia brincando e conhecendo novas amizades.

Grata a Deus por esta oportunidade, ao Pe. César Antônio Pôggere, por ter aberto as portas da igreja para que este evento tivesse êxito e por demonstrar apresso pelo grupo STELLUM sendo para nós uma presença amiga e desafiadora, a todos os jovens que não mediram esforços sacrificando seus momentos de lazer para que tudo estivesse em ordem, aos familiares que acompanharam o processo de crescimento deste grupo e tem caminhado conosco integrando responsabilidade e vida comunitária aos patrocinadores, enfim a todos que somaram conosco e fizeram a diferença em nosso caminho enquanto grupo.


 










Minha eterna gratidão e preces Ir. Micheli Savanhago