Querido irmão e irmã, sim quero dizer a você mesmo, que quem promove a paz, respeita o próximo, luta pela igualdade, perdoa ao que ofende, aceita os limites do outro(a) e age com solidariedade...porque tem Deus no coração.
Vamos eliminar as armas que impedem de plantar o Amor e a Paz... e busquemos semeá-la primeiro em nosso coração, para que esta cresça e se fortaleça em nossa vida e missão, para que aos poucos se estenda a todos através dos laços do amor, que geram vida e fraternidade, que unem os que pensam diferente e que nos fazem sermos tratados como gente...Trabalhando pela paz, penso que faremos um mundo melhor, cheio de Deus, cheio de vida , cheio de amor e cheio de paz!
Um Feliz Ano Novo a todos!!! Ir. Maria Corina
_________________________












Com o intuito de refletir sobre a realidade das famílias hoje, suas dificuldades e as ações que vem sendo propostas a ela através da Pastoral Familiar, é que agentes se reuniram neste Congresso e lá conseguiram encontrar meios e luzes para agir em meio a tanta necessidade. Com o enfoque dado na Assembléia do Povo de Deus, realizada em Maringá, a Pastoral se propõe a um trabalho conjunto com a catequese e pastorais afins para mobilizar todas as forças na missão de evangelizar as famílias a partir do berço. Este era o tema do Congresso: "Família Igreja doméstica a serviço da vida e da paz".







Que São francisco abençoe a todas.






