Bem Vindas ao Brasil!

Com alegria acolhemos a Madre Geral Ir. Angela Merici e a Conselheira Ir. Simona, que com sua visita vem nos fortalecer na comunhão e no espírito de Pequenas Irmãs da Sagrada Família. Nossas boas vindas também à Ir. Anilde e Ir. Neli. Sejam bem vindas!
 
 
 
   
 Irmãs da Região Beata Maria Domenica Mantovani

Comunidade acolhe nova integrante!

A comunidade São Francisco de Assis se alegra com a chegada da nova integrante: Ir. Sonia.
Seja bem vinda e boa missão.

"Alegrai-vos no Senhor!"


É com grande alegria que acolhemos em nossa família religiosa as duas jovens que desejam fazer experiência conosco: Djéssica, de Quatro Pontes e a Fabieli, de Realeza.
Pedimos ao Senhor que derrame em seus corações a graça da perseverança e da santidade.
Bem vindas!

Óh Madre Maria...

No dia 04 deste mês celebramos a festa de nossa cara Madre Maria! Ela é a titular de nossa Região! Por isso desejamos louvar, bendizer e agradecer a Deus por nos ter dado Madre Maria, como modelo de vida, de fé e confiança em Deus!
A vida de Madre Maria, assim como nós a conhecemos, isto é, através dos escritos e os testemunhos que ouvimos de nossas Irmãs italianas que aqui chegaram a 38 anos, daquilo que vimos e experimentamos quando visitamos os ambientes de Casa Madre, do testemunho que ouvimos das Irmãs que conheceram e viveram com Madre Maria, brota em nós um desejo sempre mais vivo e renovado de corresponder ao grande dom que o Senhor nos fez, chamando-nos a ser PISF.
Sim, somos chamadas a vivermos próprio neste tempo, onde  a inversão de valores parece tomar conta das pessoas...

Reinicio das atividades

 
No dia 27 de janeiro, o Centro de Educação Infantil São Francisco de Assis reiniciou suas atividades com a semana de planejamento e organização para bem acolher as crianças que aqui estarão no decorrer deste ano. Iniciamos este ano impelidas pelo convite de Jesus: "Deixai vir a mim as criancinhas, porque delas é o Reino dos Céus!" (Mt 19,14)