Estágio Vocacional 2013

Nos dias 22 a 24 foi realizado o estágio vocacional em Santa Izabel do Oeste com a presença de nove maravilhosas jovens que desejam fazer experiência da vida religiosa consagrada no próximo ano. Desejamos que o Espírito Santo conserve no coração destas jovens a alegria e a serenidade neste tempo de preparação até o inicio da caminhada.

Pela passagem deste aniversário... vamos cantar com alegria!!!

Da ousadia e zelo do Pe. José Nascimbeni, com a colaboração de Maria Domenica Mantovani, no dia 06 de novembro de 1892, nasce uma sementinha que se torne uma grande árvore: Congregação das Pequenas Irmãs da Sagrada Família. 121 anos de serviço e doação pela causa do Reino. Que o Senhor abençoe cada Pequena Irmã para que possamos continuar nossa missão em meio ao povo que Deus nos confiou. Obrigado a todos os que sempre estão ao nosso lado nos ajudando a viver o Carisma. Que Deus vos recompense.

Lideranças unem forças para Evangelização da Juventude do Paraná

Dia 25 de outubro, na sede do Regional Sul 2 da CNBB, reuniram-se 40 pessoas, membros de Pastorais, Congregações, Movimentos e Novas Comunidades, para traçarem as metas da Pastoral Juvenil no Estado do Paraná.
O encontro contou com a presença de Dom João Bosco, Presidente do Regional,
Dom Anuar Battisti, bispo referencial para a Pastoral Juvenil no Paraná e Dom Rafael Biernaski, secretário do Regional.

Mês missionário


Senhor enviai operários para sua messe...

Em outubro celebramos o mês missionário, ele nos convoca a cada dia assumir nosso compromisso de batismo, acolhendo o mandato de Jesus: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura.”