Avaliando 2013 e programando 2014

Nos dias 05 e 06 de outubro de 2013, as irmãs integrantes das comissões da Pastoral Educativa, Pastoral Vocacional, Paroquial, Equipe formativa e comissão econômica, estiveram reunidas para avaliar a caminhada e as atividades deste ano e programar as atividades e encontros do próximo. 
Foi um momento muito bonito em que, através de um momento de oração pudemos perceber aquilo que é rosas e espinhos em nossa caminhada. 




É festa, viva São Francisco!

Nossa comunidade educativa esteve em festa, celebrando o dia de São Francisco, nosso padroeiro. São Francisco, homem simples e humilde, amante da pobreza, promotor da paz e protetor da ecologia. Ele foi capaz de abandonar tudo para servir ao Senhor. Com sua testemunho cativou muitos para o Reino e pede que amemos Aquele que primeiro nos amou.  Pedimos sua intercessão pela paz em nossos corações e no mundo inteiro, pelas educadoras, pelos nossos colaboradores, pelas crianças e suas famílias, que possamos nós imitarmos seus exemplos sermos construtores da Paz.

A maravilha que Deus criou...

Durante o mês de setembro, nossas educadoras e educandos, tiveram contato ainda maior com a Palavra de Deus, aprofundando e realizando atividades sobre a oração e a criação.  Estas nos permitiram renovar a consciência de que TUDO TEM ORIGEM NO AMOR DE DEUS, POR ISSO É MUITO BOM, E QUE SEM ELE NÃO SOMOS NADA.

GINCANA BÍBLICA

Nos dias 23 e 25 de setembro foi realizada a gincana Bíblica no Lar de Nazaré. Muita animação, muito empenho de todas as equipes... ao encontrar a pista do caça ao tesouro, muita vibração e alegria... valeu educandas e educadoras. Vocês se empenharam. Parabéns!