Encontro das Superioras

Aconteceu nos dias 22, 23 e 24 de março, em Cascavel, na casa do “Juniorato José Nascimbeni", o encontro de formação das Superioras das comunidades da “Região Madre Maria”, da Congregação das Pequenas Irmãs da Sagrada Família.

Manhã de Espiritualidade dos Religiosos e Religiosas de Cascavel


No dia 17 de março de 2013, com início às 08:30 horas, na casa das Pequenas Irmãs da Sagrada Família, 37 religiosos do Núcleo de Cascavel, estiveram reunidos para uma manhã de espiritualidade. Sob a coordenação da Ir. Lúcia, foi realizada uma Lectio Divina (Leitura Orante), com o texto de Lc. 8,1-11. Foram momentos fortes de reflexão, oração e acima de tudo de partilha de vida.

Encontro dos Animadores Vocacionais

O encontro dos Animadores Vocacionais da Congregação das Pequenas Irmãs da Sagrada Familia ocorreu nos dias 09 e 10 de marçode 2013, em Santa Izabel do Oeste, com a presença das irmãs, casais e leigos que atuam na pastoral vocacional.

Parabéns Mulher pelo seu dia!

Bem aventurada a mulher que cuida do próprio perfil interior e exterior, porque a harmonia da pessoa faz mais bela a convivência humana.
Bem aventurada a mulher que, ao lado do homem, exercita a própria insubstituível responsabilidade na família, na sociedade, na história e no universo inteiro.

Retiro para crismandos em Itaquiraí

Em Itaquirai - Mato Grosso do Sul realizou-se o Retiro dos crismando com a dinâmica das tendas, entre as quais teve destaque especial a tenda vocacional, com a presença da Ir. Dirce e Ir. Sueli.
Participaram adolescentes, jovens e adultos sempre atentos e disponíveis a acolher a proposta que foi oferecida.
Como os Apóstolos somos convidadas a lançar as redes em aguas profundas para ser pescadores de pessoas para Deus.