Comissão da Pastoral Educativa planeja atividades do ano




Nos dias 23 e 24 de fevereiro estiveram reunidas os membros da Comissão da Pastoral Educativa, Ir. Jane Poletto, Ir. Micheli Savanhago e Ir. Terezinha da Silva, junto com a presença significativa e atuante da Ir. Ivany Peres, responsável pelo conselho Regional e a nossa querida Regional, Ir. Maria Corina Warmling. Para rezar, estudar e programar.

Encontro de Equipes Vocacionais

De 08 à 12/02 Ir. Micheli e Ir. Kelly participaram do I Encontro Nacional das Equipes Vocacionais Paroquiais (EVPs) em Santo André São Paulo. Com o tema: Igreja povo de Deus a serviço da Vida e o Lema: Batismo fonte de vocações.

Envio de Catequistas em Cascavel

“Duc in alto!”
Este foi o desafio que os catequistas da Paróquia Nossa Senhora de Fatima, Cascavel, assumiram hoje ao receberem a bênção de envio para a missão de 2013.

"No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus!"

No dia 03 de fevereiro sentimos nosso coração bater mais forte, quando em meio a uma multidão de jovens e numa só voz proclamávamos nosso amor e nossa fé Naquele que é o nosso Salvador, Jesus Cristo!
Recebemos em nossa cidade (Cascavel) a Cruz e a Ícone de Nossa Senhora, símbolos da Jornada Mundial da Juventude.

Semana Vocacional em Salgado Filho

Participamos da Semana Vocacional em Salgado Filho dos dias 29 de janeiro a 2 de fevereiro, em preparação a ordenação diaconal de seis freis da Ordem dos Agostinianos Descalços. Fr. Cleber Rosendo, Fr. Diogo Moreno, Fr. Gelson Lazarin, Fr. Gustavo Tubiana, Fr. Marcio dos Santos, Fr. Mikael Mezzomo. O lema da ordenação escolhidos por eles foi “Se alguém me quer servir, siga-me” Lc 12,26.