Homenagem à Ir. Micheli

E de uma coisa temos certeza: a Dona Ana e o Seu Ortencio não imaginavam que no dia 14 de agosto de 1986 nasceria uma linda menina que iria se chamar Micheli Savanhago, e que futuramente mudaria a vida de tantas pessoas. Quem diria que hoje estaríamos aqui nos despedindo de uma pessoa que simplesmente mudou nossa vida? Que junto com outras pessoas queria criar um grupo de jovens que realmente fizesse a diferença na sociedade?

Hoje podemos dizer que sim, estamos fazendo a diferença, somos pessoas diferentes, e tudo isso graças a você, que desde o primeiro momento lutou, persistiu, brigou, correu atrás e teve muita determinação, só você sabe tudo o que passou por nós, pelo grupo Stellum.  Esses jovens mudaram graças a ti, à esse teu jeito que arrasta multidões, que encanta quem quer que seja.
É, não vai ser nem um pouquinho fácil pensar que nos sábados, nós não iremos mais nos ver nos encontros, nos momentos de orações, e também nos momentos de distrações. Queremos pedir desculpas por nossos erros, por cada vez que você fez tudo por nós, se preocupou, e nós não reconhecemos. Queremos te dizer, que independente da distância, você sempre estará aqui, no coração de cada membro do grupo Stellum. Pode ser que demore algum tempo para nos reencontrarmos de novo, mas assim que tivermos a chance correremos até você e te encheremos de abraços!
A saudade fica, e com ela milhões de recordações dos momentos que passamos juntos. Quantos micos, quantas conquistas, quantas amizades, quantas vitórias, quantos erros, quanto crescimento! A palavra obrigado é pequena demais para agradecer tudo o que fizestes por nós Irmã Micheli.
E como a musica amigo irmão diz:
“Colhendo os sonhos que Deus plantou
No solo fértil do seu coração
Vemos dor, mas também vemos esperanças,
Que o senhor depositou em suas mãos.
Sempre estaremos ao lado seu
Mesmo longe acredite: "somos nós!"
Corações que o senhor Deus escolheu
Para serem eternamente irmãos”.

AMAMOS VOCÊ, nunca se esqueça disso! Obrigada por fazer parte da nossa história. Desejamos a você muita luz na sua caminhada.





Grupo de Jovens STELLUM – Santa Izabel do Oeste - PR