COMEMORAÇÃO EM MARITUBA

A COMUNIDADE DE MARITUBA COMEMOROU O ANIVERSARIO DE 15 ANOS DA REFORMA DO ABRIGO JOÃO PAULO II. UM MOMENTO FOI MUITO LINDO QUE CONTOU COM A PRESENÇA DO BISPO AUXILIAR DE BELÉM, DOM TEODORO. REALMENTE FOI UM MOMENTO MUTO LINDO DE GRATIDÃO E LOUVOR. IR IMELDA



Encontrar, conhecer, partilhar




Foi esta experiência realizada dia 18/11/ 2012 em Cafelândia com um lindo, simpático e empenhado grupo de jovens que buscam descobrir o sentido real da vida e qual é o projeto que Deus tem sobre cada uma.

O período da tarde passou rapidamente, de forma dinâmica, criativa e participativa refletiu-se sobre algumas passagens bíblicas, procurando identificar os personagens e o que eles podem inspirar na nossa vida como jovens, desejosas e ansiosos de fazer com que os dons recebidos sejam multiplicados e partilhados entre todos, e curadas da “cegueira” estar disponível a deixar o manto como fez o cego Bartimeu e dar um salto de qualidade e de totalidade no seguimento de Jesus Cristo.

Junte-se a nós dia 02/12/ 2012 temos nosso próximo encontro – em Cascavel

Agentes e Vocacionadas de Cafelândia

CONSAGRADAS PARA TESTEMUNHAR O AMOR

 
Nos dias 16 a 18/11/2012 foi realizado o estágio vocacional, em Enéas Marques, com a participação de 07 jovens de Toledo, realeza, Francisco Beltrão e Enéas Marques, postulantes, noviças e irmãs.Foi momento de fraternidade, oração, reflexão, partilha e entretenimento.

DNJ 2012

AFINAL, QUAL VIDA VALE A PENA SER VIVIDA?


Com esse lema, que marcou o DNJ 2012, o setor Juventude da Diocese de Toledo, se reuniu no dia 20/10 para abrir o coração e os olhos dos jovens em busca de um novo olhar em relação à vida.

Sabemos que nem tudo é fácil, mas para viver a vida, temos que encontrar a alegria de viver e acreditar que este presente tem tudo a ver conosco, foi feito sob medida.

Jovens amigos, não desistam! Deus espera vossa resposta.


O evento trouxe jovens de todas as partes da Diocese e foi marcado pela oração, comunhão, e também, por muita diversão com a presença e ao som da Banda The Flanders, que animou o show da noite.

120 ANOS DE FUNDAÇÃO



Da semente que um dia foi plantada, com tanto amor e em solo fecundo, estamos hoje colhendo fruto de alegria e gratidão por celebrar 120 anos de fundação da Congregação das Pequenas Irmãs da Sagrada Família. Graças ao SIM generoso do Pe. José Nascimbeni, de Madre Maria Domenica Mantovani e de tantas irmãs, hoje jubilosas cantamos louvores a Deus e pedimos que Ele continue abençoando cada Pequena Irmã para continuarmos nossa missão realizando o projeto de amor do Pai.

Obrigada Senhor!