VII Encontro Mundial das Familias


O  Encontro Mundial das Famílias, com o Papa, começou em 1994 (Ano Internacional da Família) e acontece a cada 3 anos.  Este ano, 2012, foi em Milão - Italia, com o tema:  A família, o trabalho e a festa.
Dias 30, 31 de maio e 01 de junho aconteceram palestras com Cardeais, Bispos, Sacerdotes, religiosos(as), casais e outros peritos e sobretudo apaixonados pela familia que abordaram o tema geral.
No dia 02 o Papa  encontrou-se com todos os Religiosos(as) e depois com todos os Crismandos da Diocese de Milão. A tarde e na Vigíla, tivemos o testemunho de várias famílias, que relatavam a própria história, e o Papa Bento XVI com sua presença e a sua palavra, encorajava todas elas.
Dia 03, domingo teve a Missa de encerramento, presidida pelo Papa. Um milhão de pessoas rezando, refletindo, celebrando a Família, o trabalho e a festa!
Na Missa de encerramento o Papa anuncia a cidade e o pais que sediara o proximo evento. Em 2015, o VIII Encontro Mundial, sera na Filadelfia (EUA).
Como Pequenas Irmas, agradecemos de coraçao a Madre e todas as pessoas que favoreceram a oportunidade de participarmos.
Com gratidao: Noviça Noemi, Ir. Soeli, Ir.Annarita




Jovens vocacionadas de Enéas Marques visitam aspirantado




Dia 03/06/2012 realizamos um encontro vocacional em Santa Isabel do Oeste com a presença de 18 jovens de Enéas Marques. O encontro foi um momento de partilha de vida, de oração, adoração ao Santíssimo e de muita alegria.





Que Deus desperte no coração dessas jovens o desejo de servi-Lo.



Coroação de Nossa Senhora

Em Enéas Marques no dia 27 de Maio as crianças da catequese coroaram Nossa Senhora convidando as famílias a continuarem em oração para que haja paz nas próprias casas.

Comunidade de Enéas Marques


Crisma na Festa de Pentecostes

Em Enéas Marques, 166 adolescentes receberam o sacramento da Confirmação no dia 26/05/2012, na Festa de Pentecostes. Antes desta data, as Catequistas se reuniram para um momento de oração. Cristo é o centro da nossa vida e todas as realizações são possíveis porque ligadas entre nós com o mesmo "fio" que chega até Jesus.




Ir. Solaide